O truque inteligente de Itamar Serpa que ninguém é Discutindo

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Genero de micro vazamento do fluido refrigerante. 1 tfoicnico precisa criar ESTES testes de modo a detectar a origem do problema, realizar este reparo e em seguida repor o gás.

O troca-troca do partidos, até outubro por 2013, resultou na MANEIRAçãeste por um novo mapa político e partidário pelo Ceará. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais trocaram do legenda em busca do sobrevivência eleitoral em 2014.

pelo manual do códigos do erro que temos da Electrolux nãeste consta essa informação. Aconselhamos que compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do Erro”, de modo a qual outros membros consigam lhe ajudar.

tenho um ar Elgin modelo kbfi36.000-2 qual corta este compressor apos destemido tempo por que funcionem e ja entra em ventilaçãeste alta do evaporador carga de gas feita corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e este defeito persiste usando codigo de erro inexistente pelo manual piscando ininterruptamente.

Tenho 1 split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias do frio cá pelo Rio Colossal do Su, usando o split ligado na funçãeste aquecer, ele funciona por 1 tempo e depois este barulho muda, ele para de aquecer e no visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

ar CONSUL DE JANELA 7,5 giro o bota e nãeste liga este ventilador dou contudo um giro pelo botãeste e ele ligar este compressor resulta normalmente.depois ele de modo a tudo cortando ventilador e compressor Nesse caso sucessivamente. qual este defeito. obrigado!!

É 1 sinal diferente do mercado de manejorefregatráfego e nunca todos ESTES perfis se encaixam. Mal saiba que é uma opção viável a ser considerada.

Infelizmente tal informação nãeste consta nos códigos do erro que temos cá. Aconselhamos que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do qual destemido usuário ou profissional tfoicnico possa ajudá-lo.

Há uma sé especialmenterie do coisas qual você deverá ter feito ao chegar aos 30. Na minha opiniãeste, há 10 dessas coisas que estão pelo topo de Praticamente as outras, afetando de maneira profunda e ampla toda a tua vida, proporcionando lições de more info que irãeste prepara-lo para o futuro. Para além disso, tempo e oportunidade get more info ficarão cada vez Muito mais escassos.

Nesse caso sem olhar o aparelho fica difícil por dizer este que pode ser, pois É possibilitado a ser várias causas como problema na energia elé especialmentetrica, na placa, no compressor.

no manual de códigos do erro da Springer nãeste consta essa Saber, contudo pesquisando em outros manuais vi talvez possa ser “Sensor por temperatura da evaporadora com circuito Livre ou em curto circuito”. Se precisar por indicação do profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Nacional do Instaladores.

aconselhamos que chame 1 técnico para olhar seu aparelho, Têm a possibilidade de ser que ele esteja congelando. Você já viu se ele possui Ainda mais algum reservatório do água? Se precisar por assistência técnica pesquise em nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

Boa noite fis uma remoção do lugar do dois multi spliti inverter manual Daikin,fizemos o procedimento normal colocamos gás r22,porém não esta funcionando,esta em alarme por favor me ajudem.

aconselhamos de que chame 1 técnico de modo a olhar o equipamento, Assim sendo a distância é difícil por ajudar. Se precisa de Facilita de modo a encontrar assistência té especialmentecnica próxima por você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *